Endometriose com Flávia Fairbanks

Endometriose com Flávia Fairbanks

Endometriose com Flávia Fairbanks

Profissionais especializados em endometriose - Flávia Fairbanks.

A endometriose - Flávia Fairbanks é uma doença ginecológica benigna que ocorre em cerca de 10 a 15% das mulheres em idade fértil. É causada, na maioria das vezes, pelo refluxo de menstruação pelas trompas, fenômeno que ocorre em todas as mulheres em geral, mas que nas pacientes com a doença ocorre de maneira mais delicada, já que esse sangue refluído mensalmente começa a se acumular dentro da cavidade pélvica, levando ao desenvolvimento de sintomas dolorosos e infertilidade.

                                          

Contamos com uma das maiores especialistas em endometriose do Brasil, a Doutora Flávia Fairbanks.

Os principais sintomas relacionados à endometriose  são as dores pélvicas, a irregularidade menstrual e a dificuldade para engravidar. As dores pélvicas podem coincidir com a menstruação (cólicas menstruais muito intensas) ou podem ocorrer fora do período menstrual, como dor pélvica crônica.

Endometriose - Flávia Fairbanks com quem realmente entende!

O tratamento da endometriose - Flávia Fairbanks está intimamente relacionado ao seu diagnóstico correto. Diversas doenças podem ter sintomas semelhantes com alterações da menstruação e dores pélvicas, como os miomas uterinos e a adenomiose. À luz do conhecimento atual, ainda dependemos da visão direta dentro da pelve, normalmente através da videolaparoscopia, para realizar as biópsias dos tecidos que confirmam a endometriose - Flávia Fairbanks.

endometriose - Flávia Fairbanks e Gestação.

Se a paciente deseja engravidar, os fatores limitantes mais importantes são: a idade da mulher e o grau da doença (nas jovens com doença leve podemos tentar gestação espontânea após a cirurgia por até um ano e se a gravidez não for atingida, encaminhamos a paciente para tratamento especializado). Já nas mulheres mais idosas, acima de 35 anos ou com doença avançada, o encaminhamento para tratamentos de fertilização deve ser mais rápido, preferencialmente logo após a cirurgia.

Entre em contato e saiba mais sobre endometriose - Flávia Fairbanks.

A FemCare é uma clínica especializada na saúde de mulher. Proporcionamos um atendimento eficiente através de profissionais experientes, oferecendo toda estrutura que a paciente merece.

Telefones: (11) 3885-3937 / (11) 3885-4194
www.femcare.com.br